Magoo News Publicidade 1200x90
13/09/2021 às 12h00min - Atualizada em 13/09/2021 às 12h00min

Saae informa sobre restabelecimento do fornecimento de água em Itabira

Desde meados da última semana, equipes do Saae trabalham em larga escala para atacar a intermitência do abastecimento nos bairros afetados

PMI
PMI

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itabira (Saee) informa que o abastecimento de água em Itabira teve considerável melhora nesta manhã de segunda-feira (13), sendo restabelecido na maior parte da cidade. No entanto, ainda existem problemas pontuais em bairros na parte mais alta do município que os técnicos da autarquia já estão engajados para solucionar.

Desde meados da última semana, equipes do Saae trabalham em larga escala para atacar a intermitência do abastecimento nos bairros afetados. Durante todo o fim de semana, caminhões da mineradora Vale despejaram o recurso na Estação de Tratamento de Água (ETA) Gatos, além da realização de manobras para atender às localidades mais prejudicadas. 

O Saae ressalta a importância do uso consciente da água em um momento crítico de estiagem, que tem demandando atenção em todo Brasil, e reafirma a necessidade de comunicação de ocorrências para que a autarquia possa mapear e solucionar o desabastecimento. Contatos:Telefone de Plantão: 115Telefone administrativo: (31) 3839-1300Redes Sociais: facebook.com/Saaeitabiraoficial - Instagram.com/Saae_Itabira

por Coordenadoria de Comunicação Social


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp