Magoo News Publicidade 1200x90
13/09/2021 às 08h55min - Atualizada em 13/09/2021 às 08h55min

A Bebida Mista de Maracujá da Cachaça Cachoeira do Carmo, de São Gonçalo do Rio Abaixo, foi premiada com a medalha de prata no 10º Concurso Anual e Nacional da Cachaça na categoria Bebidas Mistas

O evento é o maior do setor de produção da cachaça e aguardente do mundo e é promovido pela Expocachaça. A edição foi transmitida atráves do Youtube no dia 20 de agosto.

Jornal A Notícia
Jornal A Notícia

A Bebida Mista de Maracujá da Cachaça Cachoeira do Carmo, de São Gonçalo do Rio Abaixo, foi premiada com a medalha de prata no 10º Concurso Anual e Nacional da Cachaça na categoria Bebidas Mistas. O evento é o maior do setor de produção da cachaça e aguardente do mundo e é promovido pela Expocachaça. A edição foi transmitida atráves do Youtube no dia 20 de agosto. 
Segundo os organizadores do evento, a degustação às cegas do concurso avaliou as virtudes da bebida como cor, viscosidade, aroma e sabor e concedeu a medalha de prata e destaque sensorial para a Bebida Mista de Maracujá da Cachaça Cachoeira do Carmo. Ao todo, no concurso, foram avaliadas 420 amostras da bebida.

Cachoeira do Carmo

Fundada em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais, a cachaça Cachoeira do Carmo traz o nome e os valores da fazenda em que é fabricada, Fazenda Cachoeira do Carmo. Ela é produzida por Mateus Torres e pela sua esposa Laura Rodrigues. “Lugar de pessoas acolhedoras e companheiras, que como empresa tem a missão de produzir produtos de qualidade e experiências únicas”, diz o site da cachaçaria. 
Ainda segundo os produtores, todas as bebidas da fábrica são feitas com processos naturais, o sabor, a cor e o aroma são da própria fruta, sem utilização de essências. São feitas de frutas de qualidade e o coração da cachaça. Ao todo, são produzidos mais de 10 sabores e as bebidas estão disponíveis em quase todos os estabelecimentos do Médio Piracicaba. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp