Magoo News Publicidade 1200x90
19/01/2022 às 14h35min - Atualizada em 24/01/2022 às 00h00min

São Gonçalo e Santa Bárbara abrem cadastro para vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19

Nos dois municípios serão priorizadas crianças com comorbidades

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/973/sao-goncalo-e-santa-barbara-abrem-cadastro-para-vacinacao-de-criancas-de-5-a-11-anos-contra-a-covid.html

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Saúde está cadastrando crianças de 5 a 11 anos para a primeira etapa de vacinação contra o vírus da Covid-19. Crianças com deficiência permanente e comorbidades, de acordo com as orientações da Secretaria Estadual de Saúde (SES) serão as primeiras a receber o imunizante. Os pais ou responsáveis pela criança deverão procurar sua Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência para cadastro no período de 19 a 21 de janeiro. As UBS funcionam de segunda a quinta de 8h às 17h e na sexta de 8h às 16h.

Serão priorizadas na primeira etapa crianças que possuem: diabetes, pneumopatias graves, imunossupressão, hipertensão arterial (1, 2 e 3), doenças cardiovasculares, neurologias crônicas, doenças renais crônicas, doença falciforme e talassemia, obesidade mórbida, síndrome de down e cirrose hepática.

Santa Bárbara

Outro município que realiza cadastramento é Santa Bárbara. Contudo, o mesmo deve ser realizado por meio do site www.santabarbara.mg.gov.br e deve ser feito para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência permanente.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/973/sao-goncalo-e-santa-barbara-abrem-cadastro-para-vacinacao-de-criancas-de-5-a-11-anos-contra-a-covid.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp