Magoo News Publicidade 1200x90
21/01/2022 às 19h11min - Atualizada em 22/01/2022 às 00h00min

“Parabéns Pra Ela”: Cantor Lionel enaltece mulheres em nova música

Videoclipe já está disponível no canal oficial do artista no YouTube

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
divulgação
Lionel, fenômeno do Pop Rap e R&B Nacional, acaba de lançar em seu canal do YouTube o videoclipe de “Parabéns Pra Ela”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

A valorização à mulher têm sido um tema recorrente nas canções do cantor e dessa vez não foi diferente, através de “Parabéns Pra Ela” o artista traz a mensagem de enaltecimento das mulheres, para que elas se olhem da forma que precisam se olhar, se valorizando e respeitando. A canção é uma mistura de Trap com Funk BH e já chega surpreendendo.

Com flows e melodias únicas, Lionel traz seu diferencial. Além de cantor, ele também é um grande compositor, com mais de 30 músicas compostas gravadas por outros artistas e mais de 2 mil composições no total. Para o artista, sua carreira é sua prioridade.

Lionel começa 2022 com o pé direito, além do single o artista também lançará seu primeiro álbum “Pouca Mídia Muito Hit”. Aguardem novidades!

Clipe “Parabéns Pra Ela”: https://www.youtube.com/watch?v=1vfShl8p1ZI
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp