Magoo News Publicidade 1200x90
20/01/2022 às 16h27min - Atualizada em 21/01/2022 às 00h00min

Inscrições abertas para o Transporte Social Universitário em João Monlevade

São disponibilizadas 50 vagas para Itabira e outras 50 destinadas à região do Vale do Aço (Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga)

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/984/inscricoes-abertas-para-o-transporte-social-universitario-em-joao-monlevade.html
A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria de Educação, abriu hoje (20) inscrições para o Transporte Social Universitário. A adesão dos interessados vai até às 16h, do dia 26. São disponibilizadas 50 vagas para Itabira e outras 50 destinadas à região do Vale do Aço (Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga).

O transporte é feito de segunda a sexta-feira, no período noturno, durante os dias letivos. As vagas são gratuitas e somente ofertadas para estudantes de cursos que não são oferecidos em João Monlevade.
As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, em link que será disponibilizado no site da Prefeitura (www.pmjm.mg.gov.br). É preciso apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço e de matrícula, além de cumprir uma série de requisitos legais estabelecidos no edital para a concessão do benefício.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/984/inscricoes-abertas-para-o-transporte-social-universitario-em-joao-monlevade.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp