Magoo News Publicidade 1200x90
20/01/2022 às 17h44min - Atualizada em 21/01/2022 às 00h00min

Hospital Margarida volta a atender convênio do IPSEMG a partir de fevereiro

Anúncio foi feito na tarde desta quinta durante reunião entre o deputado Tito Torres, vereadores e administração do Margarida

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/987/hospital-margarida-volta-a-atender-convenio-do-ipsemg-a-partir-de-fevereiro.html

O Hospital Margarida voltará a atender pelo convênio IPSEMG. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 20, durante reunião entre o deputado Tito Torres (PSDB), o presidente da Câmara de João Monlevade, Gustavo Maciel (Podemos), o 1º Secretário, vereador Fernando Linhares (DEM), o vereador Rael Alves (PSDB) e a provedoria da casa de saúde.

A retomada dos atendimentos ocorrerá a partir de 1? de fevereiro. De acordo com Tito, a medida vai beneficiar milhares de servidores do Estado, ativos e inativos, e seus dependentes. "Tenho sido procurado por vários servidores pedindo a volta dos atendimentos pelo convênio no Hospital. Será um ganho tanto para os servidores quanto para a Unidade de Saúde que terá um aumento na sua arrecadação".

Tito Torres também destacou que o valor de R$1,5 milhão, que será destinado para a aquisição de um tomógrafo, já está disponível na conta do Executivo. Durante o encontro, os vereadores pediram ao Deputado que interceda junto ao Governo para a liberação de verba para a compra de um aparelho de ressonância magnética para o Hospital. Tito Torres informou que vai se empenhar para atender a solicitação.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/987/hospital-margarida-volta-a-atender-convenio-do-ipsemg-a-partir-de-fevereiro.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp