10/09/2021 às 13h16min - Atualizada em 10/09/2021 às 13h16min

Calor deve seguir em Minas, com possibilidade de chuvas no fim de semana

Segundo meteorologistas, há possibilidade de pancadas de chuvas no fim do dia para quase todas as áreas

Estado de Minas
Estado de Minas
Vista de Belo Horizonte nesta manha de sexta (10/9) (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
O final de semana promete ser de muito calor em todo o estado. Em Belo Horizonte, os termômetros podem chegar aos 35°C, nesta sexta-feira (10/9). Mas há possibilidade de chuvas para praticamente todas as Regiões, até domingo (12/9). Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
 
Em BH, na madrugada desta sexta (10/9), esquentou bastante, e as temperaturas marcaram a mínima de 19,1°C, na estação automática da Pampulha. Já a máxima tem previsão de chegar aos 35°C.

De acordo com o Inmet, durante o fim de semana os termômetros podem variar de 20°C a 34°C na capital. Mesmo com o calor, há possibilidade de pancadas de chuvas no final do dia.
 
O céu fica claro a parcialmente nublado na maior parte do estado, e tem previsão de chuvas também para Sul, Campo das Vertentes, Zona da Mata, Triângulo, Central e Oeste, durante todo o fim de semana.
 
Além disso, as temperaturas mínima e máxima do estado foram registradas no Norte de Minas, com 9,2°C em Águas Vermelhas e 38°C no município de São Romão.
 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp