Magoo News Publicidade 1200x90
17/01/2022 às 16h52min - Atualizada em 17/01/2022 às 18h01min

Investimento para pavimentação e drenagem da estrada do Pedreira pode ficar em mais de R$1 milhão

Empresa vencedora terá o prazo de cinco meses, a partir da assinatura da ordem de serviço, para executar toda a obra

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/965/investimento-para-pavimentacao-e-drenagem-da-estrada-do-pedreira-pode-ficar-em-mais-de-rs1-milhao.html

No dia 25 de janeiro, a Prefeitura de João Monlevade realizará a licitação para contratação de empresa para pavimentar e drenar a via de acesso ao bairro Pedreira. A obra será feita por meio de contrato de financiamento junto ao BDMG. O valor global estimado em R$ 1.145.854,38 podendo ser reduzido conforme os lances a serem ofertados pelas empresas interessadas.

Ainda segundo o edital disponibilizado no site da Prefeitura, a empresa vencedora terá o prazo de cinco meses, a partir da assinatura da ordem de serviço, para executar toda a obra. A justificativa apresentada pelo Executivo é que a via é o único acesso ao bairro e em tempos de chuva, o Poder Público tem que fazer manutenções rotineiras para dar condições a serviços públicos e acesso aos moradores. Assim, com a obra, haverá uma melhoria substancial na qualidade de vida dos moradores, facilitando o acesso a mais serviços, bem como contribuirá na diminuição dos gastos públicos com manutenções do trecho.

Detalhes

A via terá largura predominante de 6,00 m. Entretanto, devido à presença de taludes em aclive ou declive muito acentuados, cujas obras de terraplenagem ou contenção ficariam bastante onerosas, haverá o estreitamento da pista em alguns pontos. Além disso, são previstos melhorias também no trecho calçado da via.




Fonte: https://noticia1.com/noticia/965/investimento-para-pavimentacao-e-drenagem-da-estrada-do-pedreira-pode-ficar-em-mais-de-rs1-milhao.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp