Magoo News Publicidade 1200x90
09/09/2021 às 09h29min - Atualizada em 09/09/2021 às 09h29min

Prefeitura de João Monlevade-Rede Cidadã em Parceria com o Creas Promove Capacitação Para Jovens

Prefeitura de João Monlevade

PMJM
PMJM
PMJM

A formação é para a inserção no mercado de trabalho

Na última quinta-feira (2), jovens com idades entre 16 e 21 anos participaram de uma capacitação no auditório da Prefeitura de João Monlevade ministrada pela educadora da Rede Cidadã, Carla Starling Duarte Jardim.  A atividade foi realizada em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).


De acordo com a coordenadora do Creas, Tatiana Meireles, o objetivo da formação é capacitar esses jovens para inserção no banco de talentos da Rede Cidadã e o futuro encaminhamento para o mercado de trabalho.  Conforme a coordenadora, foram trabalhadas durante a capacitação, questões de como se portar numa entrevista, marketing pessoal, redes sociais, metas, talentos e habilidades.

 
O projeto da Rede Cidadã promove a formação humana e profissional de jovens e adolescentes, contribuindo para a concretização de suas experiências de empregabilidade e geração de renda.

 
Rede Cidadã 
- A Rede Cidadã é uma entidade de assistência social que desenvolve programas e projetos de forma continuada, permanente e planejada. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp