Magoo News Publicidade 1200x90
08/09/2021 às 13h44min - Atualizada em 08/09/2021 às 14h00min

Processo seletivo oferta 36 vagas para equipes do Programa Criança Feliz em Maceió

Edital foi publicado na segunda (6); inscrições começam no dia 20 de setembro e duram apenas 24h.

G1
https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2021/09/08/processo-seletivo-oferta-36-vagas-para-equipes-do-programa-crianca-feliz-em-maceio.ghtml

Edital foi publicado na segunda (6); inscrições começam no dia 20 de setembro e duram apenas 24h. Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió - Semas (1)
Thamires Ribeiro/G1
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió (Semas) está ofertando 36 vagas para formação de equipes locais que vão atuar no Programa Criança Feliz/Programa Primeira Infância Cidadã, do Ministério da Saúde. O edital com o Processo Seletivo Simplificado (PSS) foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) na segunda (6) e as vagas são para cadastro reserva.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://www.pssppic.semas.maceio.al.gov.br, no período que vai da 00h01m do dia 20 de setembro de 2021, e às 23h59min do dia 21 de setembro de 2021. O candidato poderá optar por até dois cargos neste processo seletivo. Para cada inscrição deverá ser entregue uma apresentação respectiva.
Os candidatos aprovados serão contratados por um período de 12 meses, admitida a prorrogação, desde que a sua duração total não ultrapasse o prazo de 24 meses.
Veja aqui o edital publicado no Diário do Município
As vagas que estão sendo ofertadas são para:
Coordenador administrativo (Ensino superior em qualquer área do conhecimento) - 2 vagas
Coordenador técnico (Ensino superior completo em Serviço Social ou Psicologia) - 1 vaga
Supervisor de equipe (Ensino superior completo em Serviço Social, Psicologia, Direito, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Pedagogia) - 4 vagas
Visitador social (Nível Médio) - 29 vagas e mais 2 vagas destinadas à pessoas com deficiência
A seleção será realizada por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os títulos apresentados serão julgados pela Comissão do Processo Seletivo Público. O modelo do currículo utilizado para a inscrição será obrigatoriamente o que se encontra Anexo I do edital, sendo vedado o seu envio com preenchimento manual. Todos os documentos anexados para fins de análise deverão estar perfeitamente legíveis, corretamente classificados e exclusivamente no formato PDF. Não serão aceitos documentos enviados em qualquer outro formato.
Programa Criança Feliz
Os aprovados no PSS vão atuar no Programa Criança Feliz que tem como objetivo acompanhar o desenvolvimento infantil integral na primeira infância (crianças de 0 a 6 anos de idade) e facilitar o acesso da gestante, das crianças na primeira infância e de suas famílias às políticas e aos serviços públicos que necessitam.
As equipes vão trabalhar por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos e acontece nos bairros do Vergel do Lago, Bom Parto, Trapiche, Ponta Grossa, Cruz das Almas, Jacarecica, São Jorge, Jacintinho e Benedito Bentes.
A iniciativa do governo federal tem como público alvo crianças de até 3 anos e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, crianças de até 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e suas famílias, e crianças de até 6 anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção.
Semas Maceió abre 36 vagas para cadastro reserva de interessados no Programa
Secom Maceió
Veja os vídeos mais recentes do G1 Alagoas
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2021/09/08/processo-seletivo-oferta-36-vagas-para-equipes-do-programa-crianca-feliz-em-maceio.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp