Magoo News Publicidade 1200x90
08/09/2021 às 13h48min - Atualizada em 08/09/2021 às 14h00min

Homem é preso ao ser flagrado ateando fogo em área de mata às margens de rodovia em MT

O homem foi preso e reconhecido por populares que o flagraram ateando fogo no matagal.

G1
https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2021/09/08/homem-e-preso-ao-ser-flagrado-ateando-fogo-em-area-de-mata-as-margens-de-rodovia-em-mt.ghtml

O homem foi preso e reconhecido por populares que o flagraram ateando fogo no matagal. Policiais prenderam um homem de 40 anos por provocar incêndio em área verde, na terça-feira (8), em Jaciara
PMMT
Policiais prenderam um homem de 40 anos por provocar incêndio em uma área verde, na terça-feira (8), em Jaciara. O suspeito foi preso em flagrante.
Após denúncia, os policiais foram informados de que havia um homem colocando fogo em um mato, às margens da rodovia, próximo ao estradeiro.
A Polícia Militar iniciou as buscas do suspeito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros estava no local tentando controlar o incêndio.
Durante as buscas, a PM recebeu mais informação sobre o paradeiro do suspeito, que estaria nas proximidades de um posto de combustível da região.
O homem foi preso e reconhecido por populares que flagraram ele ateando fogo no matagal.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaciara.

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2021/09/08/homem-e-preso-ao-ser-flagrado-ateando-fogo-em-area-de-mata-as-margens-de-rodovia-em-mt.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp