08/09/2021 às 13h56min - Atualizada em 08/09/2021 às 14h00min

Acidente entre duas lanchas deixa feridos em Belém; uma das embarcações afundou

Colisão ocorreu à noite e feridos foram levados para pronto de atendimento municipal pelos bombeiros.

G1
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2021/09/08/acidente-entre-duas-lanchas-deixa-feridos-em-belem-uma-das-embarcacoes-afundou.ghtml

Colisão ocorreu à noite e feridos foram levados para pronto de atendimento municipal pelos bombeiros. Passageiros de duas lanchas ficaram feridos após uma colisão entre as duas embarcações em Belém na noite de terça-feira (7), na Ilha do Combu. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma delas afundou.
A colisão ocorreu por volta das 20h e envolveu uma lancha particular e e outra de uma cooperativa que realiza a travessia entre a parte continental de Belém e a Ilha do Combu. Após a colisão, a lancha particular afundou.
Até o início da tarde desta quarta-feira (8), os bombeiros não detalharam quantos pessoas estavam nas embarcações. Ainda conforme os bombeiros, os ocupantes sofreram ferimentos leves e foram levados para um pronto atendimento municipal.
O G1 solicitou informações sobre as circunstâncias do acidente e dos feridos para a Capitania dos Portos e Samu e aguardava retorno até a publicação desta reportagem.
Lanchas de cooperativas realizam travessias entre a parte continental de Belém e a Ilha do Combu
Valéria Martins/G1
LEIA TAMBÉM:
Parte de restaurante de palafita cede na ilha do Combu, em Belém, durante show; veja vídeos
VÍDEO: Homem atira para cima em confusão generalizada dentro de casa de festas em Belém
Carro bate em poste e uma pessoa morre e duas ficam feridas em Belém
VÍDEOS: com as principais notícias do Pará
Veja outras notícias do estado no G1 PA

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2021/09/08/acidente-entre-duas-lanchas-deixa-feridos-em-belem-uma-das-embarcacoes-afundou.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp