Magoo News Publicidade 1200x90
29/12/2021 às 18h01min - Atualizada em 30/12/2021 às 00h02min

Polícia Civil conclui 100% das investigações sobre homicídios em Monlevade em 2021

Último caso em que era investigada a autoria diz respeito um homem que foi assassinado e o corpo jogado sobre a ferrovia, no bairro José Elói

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/946/policia-civil-conclui-100-das-investigacoes-sobre-homicidios-em-monlevade-em-2021.html

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em João Monlevade (4ª DRPC), concluiu todas as investigações referentes aos homicídios ocorridos na cidade em 2021. O mesmo vale para homicídios tentados. Ao todo foram registrados seis homicídios e cinco tentativas.

O último caso em que se investigava a autoria diz respeito ao assassinato de um homem, ocorrido em 13 de julho. Ele foi morto a tiros, degolado e o corpo deixado sobre a ferrovia, no bairro José Elói. O intuito era dificultar as investigações. Contudo, após minucioso trabalho pericial, um projétil de arma de fogo foi retirado da vítima, e o caso passou a ser investigado como homicídio. Durante ações das polícias Civil e Militar de repressão ao tráfico de drogas, um homem foi preso, e ele era apontado como desafeto da vítima. A polícia apreendeu com ele duas armas de fogo, que foram encaminhadas para perícia em Belo Horizonte, junto ao projétil retirado do corpo da vítima. Após exames de balística, foi constatado que a bala que matou a vítima foi disparada de uma das armas apreendidas. O resultado foi emitido na última semana. Desta forma, a Polícia Civil remeterá o inquérito à Justiça. O suspeito está preso.

Para o delegado regional Paulo Tavares Neto, os resultados obtidos este ano são consequência dos esforços conjuntos das forças de segurança pública e do trabalho desenvolvido pelos policiais civis. "O mais importante é mostrar à sociedade que estamos vigilantes e empenhados em promover e garantir a segurança do cidadão. Obrigado e parabéns aos envolvidos neste objetivo", destacou o delegado.




Fonte: https://noticia1.com/noticia/946/policia-civil-conclui-100-das-investigacoes-sobre-homicidios-em-monlevade-em-2021.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp