Magoo News Publicidade 1200x90
29/12/2021 às 18h11min - Atualizada em 29/12/2021 às 22h04min

Pacientes de João Monlevade com suspeita de Covid devem procurar atendimento nas UBSs

A orientação objetiva evitar que o Hospital Margarida fique sobrecarregado

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/947/pacientes-de-joao-monlevade-com-suspeita-de-covid-devem-procurar-atendimento-nas-ubss.html

A Prefeitura de João Monlevade reforça que pessoas com suspeita de Covid-19 no município devem procurar atendimento diretamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. A orientação objetiva evitar que o Hospital Margarida fique sobrecarregado.

Conforme já informado, desde o dia 1º de dezembro, as UBS estão preparadas para atender os casos suspeitos. Dessa forma, o paciente deve procurar a unidade onde está cadastrado, ou aquela mais próxima da sua residência.

Na UBS haverá uma triagem. Se for constatado caso suspeito da doença, será feito o pedido de teste e o paciente será notificado para seguir o isolamento junto com os familiares. Em seguida ele será encaminhado para um médico que vai avaliar as suas necessidades.

Teste

Com o pedido de teste da Covid-19 em mãos, o paciente deverá procurar o Laboratório Municipal, localizado no térreo da Secretaria Municipal de Saúde (antigo PA), na avenida Getúlio Vargas, no bairro Belmonte, no horário de 13h as 16h.




Fonte: https://noticia1.com/noticia/947/pacientes-de-joao-monlevade-com-suspeita-de-covid-devem-procurar-atendimento-nas-ubss.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp