Magoo News Publicidade 1200x90
29/12/2021 às 08h36min - Atualizada em 29/12/2021 às 10h03min

Dois mortos e três internados no Margarida após ônibus com 47 passageiros tombar na 381 em Monlevade

Motorista alega ter tido mal súbito. Teste de etilômetro constatou ausência de álcool no sangue

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/943/dois-mortos-e-tres-internados-no-margarida-apos-onibus-com-47-passageiros-tombar-na-381-em-monlevade.html

Um grave acidente aconteceu no início da madrugada desta quarta (29), no km 356 da BR-381, em João Monlevade. Um ônibus com 47 passageiros tombou no trecho. Duas pessoas, uma mulher de 64 anos e um homem de 40, morreram no local. A mulher estava na parte de trás do ônibus enquanto o homem estava na frente. O veículo era fretado pela Buser.

O resgate mobiliou equipes de resgate de João Monlevade, Nova Era, São Domingos do Prata e Barão de Cocais, além do Corpo de Bombeiros de Itabira. As polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal também foram acionadas.

Três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Margarida. Segundo a casa de saúde, duas passaram por cirurgias e um outro paciente está em observação. Os demais foram liberados. O ônibus seguia de Belo Horizonte para Guarapari (ES). No trecho o motorista alegou ter tido um mal súbito, o que pode ter causado o acidente. Importante destacar que ao ser submetido ao teste de etilômetro, atestou-se que ele não havia consumido bebida alcoólica.




Fonte: https://noticia1.com/noticia/943/dois-mortos-e-tres-internados-no-margarida-apos-onibus-com-47-passageiros-tombar-na-381-em-monlevade.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp