Magoo News Publicidade 1200x90
29/12/2021 às 09h02min - Atualizada em 29/12/2021 às 10h03min

Vítimas de grave acidente com ônibus na 381 são atendidas no Albergue Municipal

No local, as vítimas estão sendo atendidas por assistentes sociais, enfermeiros e psicólogos

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/945/vitimas-de-grave-acidente-com-onibus-na-381-sao-atendidas-no-albergue-municipal.html

A Prefeitura de João Monlevade foi acionada por volta de 1h30 desta quarta-feira (29), para dar suporte no atendimento às vítimas do acidente de ônibus ocorrido no km 356 da BR 381 no município.

O ônibus de fretamento saiu de Belo Horizonte (MG) e seguiria para Guarapari (ES). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista e caiu na ribanceira de aproximadamente 60 metros.

Segundo a coordenadora do albergue municipal, Maria Lourdes Fernandes (Filinha), tão logo foi acionada pelo Hospital Margarida sobre o acidente, ela e as equipes de plantão da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Defesa Civil do município encaminharam 31 passageiros à Casa de Passagem. No local, as vítimas estão sendo atendidas por assistentes sociais, enfermeiros e psicólogos da Prefeitura de João Monlevade. Ainda de acordo com ela, famílias das vítimas também estão sendo recebidas no albergue onde recebem acolhimento. No momento, três dos passageiros estão no Hospital Margarida e outras duas pessoas morreram no local.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/945/vitimas-de-grave-acidente-com-onibus-na-381-sao-atendidas-no-albergue-municipal.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp