Magoo News Publicidade 1200x90
29/12/2021 às 06h53min - Atualizada em 29/12/2021 às 06h53min

Ônibus que saiu de BH cai em ribanceira na BR-381, deixa dois mortos e dezenas de feridos

Motorista teve um mal súbito e perdeu o controle do veículo

Itatiaia
Itatiaia
Acidente ocorreu na BR-381, em João Monlevade

Duas pessoas morreram e 34 ficaram feridas em um grave acidente na BR-381, na madrugada desta quarta-feira, envolvendo um ônibus fretado que saiu de Belo Horizonte com destino ao litoral capixaba. O veículo caiu em uma ribanceira em João Monlevade, região Central de Minas.Entre os feridos estão 24 mulheres e dez  homens, muitos deles eram da mesma família. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os mortos são um homem e uma mulher ainda não identificados. 

Dos passageiros que precisaram de atendimento, 32 já foram liberados do hospital. Uma das vítimas que ficou em estado gravíssimo passa por cirurgia no hospital Santa Margarida, de João Monlevade.

O acidente ocorreu após o condutor ter um mal súbito e perder o controle do veículo. O motorista fez o teste do bafômetro e não foi constatada a presença de álcool no sangue. As condições do ônibus serão investigadas pelas autoridades.

 

A BR-381 chegou a ficar fechada na madrugada, mas já está liberada em ambos os sentidos.

*Com informações de Marcelo Senna


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp