08/09/2021 às 07h28min - Atualizada em 08/09/2021 às 07h28min

João Monlevade pode ser beneficiada com repasse de verba do Orçamento Federal no aporte de R$ 500 mil

O montante deve ser investido em obras de infraestrutura na cidade.

PMJM
PMJM

João Monlevade pode ser beneficiada com repasse de verba do Orçamento Federal no aporte de R$ 500 mil. O montante deve ser investido em obras de infraestrutura na cidade.

Representantes da atual administração estiveram 
Um dos encontros ocorreu no gabinete do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-Minas). A reunião, que contou também com a presença de um grupo de prefeitos mineiros e do diretor da presidência do Senado, Alexandre Silveira (PSD), foi articulada pelo deputado estadual Tito Torres (PSDB). 

O senador Rodrigo Pacheco foi quem anunciou o aporte aos gestores mineiros. Ele defendeu que é papel do parlamentar viabilizar recursos para municípios e Estados, com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população.

Posteriormente à reunião com o senador, os gestores estiveram com o governador de Minas, Romeu Zema (Novo), que também participava de agendas em Brasília. 

Outra articulação do governo municipal foi com o deputado federal Hercílio Coelho Diniz (MDB-Minas). O parlamentar defende as bandeiras da saúde, geração de emprego e renda e tem conseguido inclusão de emendas no orçamento da União que possibilitaram a liberação de recursos travados, como por exemplo, a finalização dos Hospitais Regionais de Valadares e Teófilo Otoni. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp