Magoo News Publicidade 1200x90
27/12/2021 às 14h46min - Atualizada em 27/12/2021 às 14h46min

A Secretaria Municipal de Saúde preparou em Itabira um mutirão de testagem da população, que terá início na próxima semana

Prefeitura de Itabira

Prefeitura de Itabira
Prefeitura de Itabira
O fim de ano é, tradicionalmente, o período em que as pessoas mais se encontram para celebrar.

A pandemia da Covid-19 provocou mudanças neste cenário na virada entre 2020 e 2021, mas, agora, com a circulação do coronavírus mais arrefecida, a tendência é de que haja mais festas neste fim de dezembro.

Preocupada com os possíveis impactos dessas aglomerações, sobretudo por causa de novas variantes, a Secretaria Municipal de Saúde preparou em Itabira um mutirão de testagem da população, que terá início na próxima semana. O mutirão será destinado também aos assintomáticos.

Qualquer pessoa que queira ser testada poderá comparecer nos pontos da campanha, de terça (28) a quinta-feira (30), e conferir se está ou não com a Covid-19. Os testes serão de antígeno, via partículas nasais, e serão aplicados sempre de 8h às 17 horas.

 O resultado é entregue minutos depois. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará 7 mil testes nestes três dias de mutirão. Para atingir ao máximo a população, foram escolhidos pontos em locais estratégicos da cidade e nos distritos de Ipoema e Senhora do Carmo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp