Magoo News Publicidade 1200x90
07/09/2021 às 13h41min - Atualizada em 07/09/2021 às 14h00min

Veja frases de faixas e cartazes dos protestos contra e a favor de Jair Bolsonaro em BH

Manifestações aconteceram em pontos distintos da cidade neste feriado da Independência.

G1
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/09/07/veja-frases-de-faixas-e-cartazes-dos-protestos-contra-e-a-favor-de-jair-bolsonaro-em-bh.ghtml

Manifestações aconteceram em pontos distintos da cidade neste feriado da Independência. Mensagens nos atos contra Bolsonaro e a favor do presidente, em Belo Horizonte, no 7 de setembro.
TV Globo
Neste 7 de setembro, protestos contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foram realizados em Belo Horizonte. Os defensores saíram em carreata do Mineirão em direção à Praça da Liberdade, enquanto que os opositores fizeram passeata até a Praça da Estação.
BH tem protestos contra e a favor de Jair Bolsonaro
Os atos, convocados por Bolsonaro, acontecem em meio a embates do presidente com o Supremo Tribunal Federal (STF) e em um contexto de crise econômica. As manifestações bolsonaristas possuem pautas antidemocráticas e ataques ao judiciário e ao Congresso.
O protesto contra o presidente pediu mais vacinas, ações de combate ao emprego e impeachment.

Reprodução/TV Globo


Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/09/07/veja-frases-de-faixas-e-cartazes-dos-protestos-contra-e-a-favor-de-jair-bolsonaro-em-bh.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp