Magoo News Publicidade 1200x90
07/09/2021 às 13h42min - Atualizada em 07/09/2021 às 14h00min

'Idiomas sem Fronteiras' e UFU abrem inscrições para cursos on-line de Português como Língua Estrangeira

Cadastro deve ser realizado até quarta-feira (8). Veja como.

G1
https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2021/09/07/idiomas-sem-fronteiras-e-ufu-abrem-inscricoes-para-cursos-on-line-de-portugues-como-lingua-estrangeira.ghtml
Cadastro deve ser realizado até quarta-feira (8). Veja como. As inscrições para dois cursos on-line de Português como Língua Estrangeira estão abertas a partir desta segunda-feira (6). As aulas virtuais serão oferecidas pelo programa "Idiomas sem Fronteiras" (ISF), em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
O cadastro para participar das aulas pode ser feito até a próxima quarta-feira (8) por meio de formulários disponíveis no site da instituição.
Um dos cursos tratará de Gramática Básica do Português, com aulas síncronas às quintas-feiras, das 15h às 16h30, entre os dias 9 de setembro e 22 de outubro.
Já o segundo, de nível intermediário, é denominado "Português como Língua Estrangeira: Cine Brasil", com as aulas tendo o cinema como referência. As aulas serão às terças-feiras, das 15h às 16h30, entre 14 de setembro e 22 de outubro.
Segundo o ISF, os cursos "procuram propiciar a formação inicial e continuada de professores de idiomas, para que possam atuar em processos de internacionalização, auxiliar no desenvolvimento de proficiência linguística de estudantes, técnicos, professores e estrangeiros, além de colaborar para o desenvolvimento de políticas linguísticas no Ensino Superior Brasileiro".
Os cursos terão carga horária de 16 horas, que serão distribuídas em 2h30 semanais. O limite de vagas é de 25 em cada disciplina.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Fonte: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2021/09/07/idiomas-sem-fronteiras-e-ufu-abrem-inscricoes-para-cursos-on-line-de-portugues-como-lingua-estrangeira.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp