Magoo News Publicidade 1200x90
07/09/2021 às 13h43min - Atualizada em 07/09/2021 às 14h00min

Confira as principais notícias da região de Piracicaba nesta terça, 7 de setembro

Acesse as últimas reportagens em destaque no G1 Piracicaba.

G1
https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2021/09/07/confira-as-principais-noticias-da-regiao-de-piracicaba-nesta-terca-7-de-setembro.ghtml

Acesse as últimas reportagens em destaque no G1 Piracicaba. Cerimônia em celebração ao Dia da Independência, no Centro Cívico de Piracicaba
Divulgação/ Prefeitura de Piracicaba
Avanço da pandemia
Desde o início da pandemia, as 18 cidades da área de cobertura do G1 Piracicaba contabilizam 4.568 vidas perdidas e 190,9 mil casos confirmados da doença.
Confira quantas pessoas foram vacinadas nas cidades da região
Veja as ocupações de leitos em Piracicaba e Limeira
Plantões de vacinação
Piracicaba e Santa Barbara d'Oeste (SP) promovem plantão de vacinação contra a Covid-19 durante o feriado do Dia da Independência do Brasil, nesta terça-feira (7). A cidade de Limeira (SP), não terá plantão neste dia.
Cerimônia marca Dia da Independência
A Prefeitura de Piracicaba realizou nesta terça-feira uma cerimônia para marcar o Dia Da Independência do Brasil. O evento ocorreu às 10h na rampa de acesso ao Centro Cívico.
Evento marca Dia da Independência do Brasil em Piracicaba
Divulgação/Prefeitura de Piracicaba
A cerimônia teve a execução do Hino Nacional e do Hino da Independência pela Banda União Operária de Piracicaba. Além disso, o representante do Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba (IHGP), professor Armando Alexandre dos Santos, fez uma exposição sobre a importância histórica da data.
Manifestações
Manifestantes se reuniram em Piracicaba nesta terça-feira para protestar contra e a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os grupos se reuniram no Praça José Bonifácio em horários diferentes durante a manhã e seguiram em caminhada pelas ruas do Centro.
Manifestantes em ato contra o governo de Bolsonaro no Centro de Piracicaba em 7 de setembro, às 9h30
Reprodução/EPTV
Manifestantes a favor do governo Bolsonaro na Praça José Bonifácio, em Piracicaba, em 7 de setembro às 10h30
Reprodução/EPTV
Pedido de bloqueio de orçamento negado
A Justiça negou um pedido de liminar em uma ação na qual a Prefeitura de Cordeirópolis (SP) reivindica o bloqueio de R$ 13,3 milhões do orçamento de Limeira (SP) para a realização de obras na Rodovia Dr. Cássio de Freitas Levy, que liga as cidades. A ação ainda não teve um julgamento final e cabe recurso.
VÍDEOS: Veja reportagens sobre a região
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2021/09/07/confira-as-principais-noticias-da-regiao-de-piracicaba-nesta-terca-7-de-setembro.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp