Magoo News Publicidade 1200x90
21/12/2021 às 17h51min - Atualizada em 21/12/2021 às 18h01min

Prefeitura de João Monlevade licita empresa de consultoria em transporte público; valor é de R$200 mil

Cobrança de tarifas, qualidade nos serviços prestados, rotas, frota, horários, itinerários, localização e caracterização dos pontos de parada serão observados pela consultoria

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/927/prefeitura-de-joao-monlevade-licita-empresa-de-consultoria-em-transporte-publico-valor-e-de-rs200-mi.html

A Prefeitura de João Monlevade finalizou, nesta semana, o processo de licitação para a contratação da empresa que irá prestar serviços de consultoria ao transporte público no município. O serviço será executado pela empresa Cidade Viva Engenheiros e Arquitetos Associados Ltda. e o valor investido será de R$200 mil.

A presente contratação decorre do Processo Licitatório nº 185/2021, modalidade Pregão Eletrônico nº 58/2021, homologado no último dia 20 de dezembro e fundamentado na Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002 e no Decreto Municipal nº 123/2020.

A consultoria irá realizar várias análises e avaliações referentes a diversos itens, entre eles, cobrança de tarifas, qualidade nos serviços prestados, rotas, frota, horários, itinerários, localização e caracterização dos pontos de parada, número de passageiros transportados, viagens realizadas diariamente, pesquisa de opinião pública, identidade visual, novas tecnologias, transporte escolar, gratuidades, descontos etc.

O objetivo do Executivo com a consultoria é realizar mudanças e adequações com o intuito de aprimorar o serviço de transporte público em João Monlevade, que sempre é alvo de críticas e reclamações de usuários.

A empresa Cidade Viva, seguindo as normas estabelecidas pelo Edital, comprovou experiência na área de transporte público em cidades com, no mínimo, 40 mil habitantes, e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) ou no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU). A equipe da ganhadora também possui engenheiros e bacharéis em direito, além de sociólogos, comunicadores ou bacharéis em serviço social, todos especializados em urbanismo.

De acordo com o Edital, a vigência contratual é de seis meses, contados de sua assinatura, podendo ser prorrogada em conformidade com o artigo 65, da Lei 8.666/93.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/927/prefeitura-de-joao-monlevade-licita-empresa-de-consultoria-em-transporte-publico-valor-e-de-rs200-mi.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp