Magoo News Publicidade 1200x90
07/09/2021 às 13h44min - Atualizada em 07/09/2021 às 14h00min

Centro de saúde é arrombado na Região do Barreiro, em Belo Horizonte; suspeito foi preso

Três homens tentaram entrar no local por volta das 6h, mas vizinhos viram a ação e chamaram a PM. Dois conseguiram escapar.

G1
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/09/07/centro-de-saude-e-arrombado-na-regiao-do-barreiro-em-belo-horizonte-suspeito-foi-preso.ghtml

Três homens tentaram entrar no local por volta das 6h, mas vizinhos viram a ação e chamaram a PM. Dois conseguiram escapar. Centro de saúde é arrombado em BH
Reprodução/TV Globo
O Centro de Saúde Independência, na Região do Barreiro, foi arrombado na manhã desta terça-feira (7), em Belo Horizonte. Um suspeito foi preso.
Por volta das 6h, três homens tentaram entrar no local. Vizinhos viram a ação e chamaram a Polícia Militar (PM), que chegou ao posto antes que os suspeitos conseguissem invadir o imóvel.
O homem detido tem uma extensa ficha criminal. Os outros dois conseguiram escapar.
Bandidos arrombam posto de saúde na região do Barreiro, em Belo Horizonte
Moradores do entorno do posto reclamam da falta de segurança e de iluminação no local. Para quem depende do espaço o sentimento é de tristeza.
A Prefeitura de Belo Horizonte disse que seis viaturas e duas motos fazem rondas na região. Afirmou ainda que o posto conta com sistema de alarme e câmeras de segurança. Sobre a iluminação, a administração municipal informou que uma equipe vai vistoriar a situação no local.
vídeos mais vistos do G1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/09/07/centro-de-saude-e-arrombado-na-regiao-do-barreiro-em-belo-horizonte-suspeito-foi-preso.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp