Magoo News Publicidade 1200x90
16/12/2021 às 17h12min - Atualizada em 16/12/2021 às 18h00min

Rua Rondônia, no bairro São Geraldo, recebe asfalto em Monlevade

Recentemente, a Prefeitura de João Monlevade também finalizou o asfaltamento das ruas Pedro Pereira da Silva e Guanhães, no bairro Promorar, e Azaleia, no Campos Elísios

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/919/rua-rondonia-no-bairro-sao-geraldo-recebe-asfalto-em-monlevade.html

A rua Rondônia, no bairro São Geraldo, é mais uma rua a receber pavimentação asfáltica em João Monlevade. A via liga os bairros São Geraldo e Lucília.

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT) e o vice e secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante) estiveram no local nos últimos dias e destacaram que os serviços de asfaltamento vão contribuir com a melhoria da qualidade de vida da comunidade local facilitando o acesso, além de ser usado como uma alternativa de tráfego para os motoristas entre a região central e outros bairros.

Recentemente, a Prefeitura de João Monlevade também finalizou o asfaltamento das ruas Pedro Pereira da Silva e Guanhães, no bairro Promorar, e Azaleia, no Campos Elísios. As duas primeiras são umas das principais do bairro, por onde trafegam os ônibus do transporte coletivo. Já a Azaleia faz ligação entre o Promorar e o Campos Elísios, além de facilitar o acesso entre as avenidas Armando Fajardo e Alberto Lima, sem precisar atravessar a BR-381.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/919/rua-rondonia-no-bairro-sao-geraldo-recebe-asfalto-em-monlevade.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp