Magoo News Publicidade 1200x90
06/09/2021 às 13h39min - Atualizada em 06/09/2021 às 14h00min

Passageira denuncia que motorista de ônibus a agrediu com um soco no nariz durante discussão em Goiânia; vídeo

Segundo testemunhas, a mulher perguntou qual era o destino do ônibus e quais paradas faria durante o trajeto. O motorista, então, teria se irritado e a xingado antes da agressão.

G1
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/09/06/passageira-denuncia-que-motorista-de-onibus-a-agrediu-com-um-soco-no-nariz-durante-discussao-em-goiania-video.ghtml

Segundo testemunhas, a mulher perguntou qual era o destino do ônibus e quais paradas faria durante o trajeto. O motorista, então, teria se irritado e a xingado antes da agressão. Mulher denuncia que foi agredida por motorista de ônibus em Goiânia
Uma passageira denunciou que um motorista de ônibus a agrediu com um soco no nariz durante discussão em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (6). A mulher registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal na Polícia Civil. Um vídeo mostra a passageira com o nariz sangrando depois da discussão (veja acima).
O nome do motorista não foi divulgado pela polícia. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar.
A Metrobus disse em nota que lamenta o incidente com a passageira e que repudia todo e qualquer tipo de violência. Informou também que vai apurar o caso internamente e que todos os motoristas passam por treinamentos para evitar situações de conflitos.
O delegado Pedro Trajano contou que houve uma discussão entre a mulher e o motorista por causa de um pedido de informação.
"Parece que ele teria ofendido ela e a mulher retrucou jogando água nele. O motorista se levantou e a agrediu com um soco, gerando lesões", detalhou o delegado.
LEIA TAMBÉM
Homem denuncia que foi agredido com barra de ferro por motorista de ônibus em Goiânia
Funcionária de terminal de ônibus é agredida ao barrar passageira que queria burlar o embarque prioritário
Segundo testemunhas, a mulher perguntou qual era o destino do ônibus e quais paradas faria durante o trajeto. O motorista, então, teria se irritado e a xingado. Foi quando ela não gostou da reação e jogou água no homem.
Mulher grava vídeo falando que foi agredida por motorista da Metrobus em Goiânia
Reprodução/TV Anhanguera
Vídeo
Uma filmagem mostra a mulher gritando dentro do ônibus enquanto mostra o sangue no nariz. O vídeo registra o momento depois da suposta agressão. Nas imagens é possível ouvir muitos xingamentos.
“Seu covarde. Tirou sangue de mim. Nem meu pai nunca tirou sangue de mim. Fui brutalmente agredida por um motorista da Metrobus”, disse a mulher.
Uma mulher, que seria testemunha da confusão, aparece em um vídeo, junto com a mulher e conta a mesma versão.
“Ela pediu uma informação, e ele não teve a informação para dar. Ela jogou água nele e ele a agrediu com um tapa no rosto”, disse a outra passageira.
Passageira denuncia em vídeo que foi agredida com soco no nariz por uma motorista da Metrobus, em Goiânia
Reprodução/TV Anhanguera
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/09/06/passageira-denuncia-que-motorista-de-onibus-a-agrediu-com-um-soco-no-nariz-durante-discussao-em-goiania-video.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp