06/09/2021 às 13h39min - Atualizada em 06/09/2021 às 14h00min

Empresário afirma que Pelé não está 'gravemente doente' apesar de longa internação

Rei do Futebol internou na última terça-feira (31) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o empresário, não há motivo para preocupação.

G1
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2021/09/06/empresario-afirma-que-pele-nao-esta-gravemente-doente-apesar-de-longa-internacao.ghtml

Rei do Futebol internou na última terça-feira (31) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o empresário, não há motivo para preocupação. Pelé em foto de fevereiro de 2014
Fábio Motta/Estadão Conteúdo/Arquivo
O empresário do Pelé, Joe Fraga, afirmou que o ex-jogador não está gravemente doente, apesar de estar internado há quase uma semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A afirmação foi feita na tarde desta segunda-feira (6).
O Rei do Futebol foi internado na última terça-feira (31) para a realização de exames anuais, que foram adiados em 2020 devido à pandemia do novo coronavírus, que impossibiliou que Pelé saísse de casa, conforme informado pelos assessores dele.
Durante o procedimento, que é comum e adotado anualmente pelo tricampeão do mundo com a seleção brasileira, a equipe médica constatou um problema de saúde e, por isso, ele permanece internado.
Fraga, que é norte-americano e responsável direto pela administração da marca 'Pelé', informou que não há motivo para preocupação dos fãs. "[É uma] bateria completa de testes, varreduras, colonoscopia, exame de sangue, etc. Ele não faz tudo em um dia", disse o empresário.
Pelé está internado em hospital de São Paulo
No dia em que deu entrada na unidade, a equipe de comunicação do ex-camisa 10 da Seleção usou as redes sociais do próprio Pelé para tranquilizar os fãs (veja abaixo) e afirmar que ele não havia desmaiado, e estava muito bem de saúde.
"Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!"
Initial plugin text
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Fonte: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2021/09/06/empresario-afirma-que-pele-nao-esta-gravemente-doente-apesar-de-longa-internacao.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp