Magoo News Publicidade 1200x90
06/09/2021 às 13h42min - Atualizada em 06/09/2021 às 14h00min

Quase 300 papelotes de cocaína são apreendidos em Volta Grande

Ocorrência foi registrada em uma casa no Bairro Bonsucesso, onde também foram localizados dinheiro e maconha. Moradora foi presa em flagrante e revelou que guarda drogas para dois indivíduos; um deles presta serviço de cozinha no presídio de Além Paraíba.

G1
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2021/09/06/quase-300-papelotes-de-cocaina-sao-apreendidos-em-volta-grande.ghtml

Ocorrência foi registrada em uma casa no Bairro Bonsucesso, onde também foram localizados dinheiro e maconha. Moradora foi presa em flagrante e revelou que guarda drogas para dois indivíduos; um deles presta serviço de cozinha no presídio de Além Paraíba. Drogas apreendidas em Volta Grande
O vigilante online/Reprodução
A Polícia Militar (PM) de Volta Grande apreendeu maconha e quase 300 papelotes de cocaína em uma residência localizada na Rua Antônio de Castro Torres, no Bairro Bonsucesso. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (3).
Segundo informações da PM, durante apurações de denúncias de que ocorria tráfico de drogas no local, foi expedido um mandado de busca e apreensão. A casa é de uma mulher de 58 anos, que foi presa em flagrante.
Durante as buscas, os militares localizaram e apreenderam 5 sacolas contendo R$ 90 em dinheiro, pinos vazios, 290 papelotes de cocaína, 1 barra prensada de maconha, 12 tabletes menores e 13 buchas da mesma droga.
Também foram localizados 2 unidades de pasta base de cocaína e 2 potes com substância esbranquiçada que passarão por análise, além de 1 celular e 2 chips.
Ainda conforme a ocorrência, a suspeita informou que estava guardando os entorpecentes para dois indivíduos já conhecidos no meio policial. Ela alegou que não estava recebendo nada para armazenar o material.
Após confirmarem as informações relatadas pela suspeita, os militares contataram a PM de Além Paraíba, já que um dos suspeitos apontados pela mulher, que tem 53 anos, presta serviço de cozinha no presídio do município.
Nesta segunda-feira (6), o G1 entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que informou que o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações sobre o caso estão em andamento.
O G1 também contatou a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG) para saber detalhes sobre o suspeito de 53 anos, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
A PM informou que realizou buscas para encontrar o outro suspeito indicado pela mulher, mas sem êxito. Os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Leopoldina.
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Fonte: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2021/09/06/quase-300-papelotes-de-cocaina-sao-apreendidos-em-volta-grande.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp