Magoo News Publicidade 1200x90
06/09/2021 às 13h46min - Atualizada em 06/09/2021 às 14h00min

Celulares arremessados para dentro de presídio são apreendidos no interior do Acre

Material foi apreendido na tarde desse domingo (5) no presídio de Sena Madureira, no interior do Acre. Ainda foram pegos baterias e carregadores.

G1
https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2021/09/06/celulares-arremessados-para-dentro-de-presidio-sao-apreendidos-no-interior-do-acre.ghtml

Material foi apreendido na tarde desse domingo (5) no presídio de Sena Madureira, no interior do Acre. Ainda foram pegos baterias e carregadores. Aparelhos foram arremessados para dentro de presídio em Sena Madureira, no interior do Acre
Asscom/Iapen-AC
De acordo como Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC), foram apreendidos duas baterias, cinco celulares e dois carregadores dentro de sacolas amarradas com barbante.
Na unidade, é comum casos em que pessoas arremessam os aparelhos para dentro do presídio. Porém, o diretor da unidade, Francisco de Assis, diz que tem fortalecido a segurança para evitar que o material chegue até os presos.
“Estamos sempre atentos à área próxima aos muros para evitar que esse tipo de ação seja concluída e que o material chegue até os detentos”, destacou o diretor da unidade, Francisco de Assis.
VÍDEOS: G1 em 1 minuto

Fonte: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2021/09/06/celulares-arremessados-para-dentro-de-presidio-sao-apreendidos-no-interior-do-acre.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp