Magoo News Publicidade 1200x90
10/12/2021 às 11h17min - Atualizada em 10/12/2021 às 14h00min

Posto do Novo Cruzeiro: projeto apresentado à GRS não é para funcionamento 24 horas

Projeto é para Unidade Básica de Saúde tipo II. Atual Administração estuda situação

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/907/posto-do-novo-cruzeiro-projeto-apresentado-a-grs-nao-e-para-funcionamento-24-horas.html

A Unidade Básica de Saúde do bairro Novo Cruzeiro, em João Monlevade, não contempla funcionamento 24 horas, conforme divulgado pelo governo da ex-prefeita Simone Moreira. A informação foi repassada à reportagem do Notícia1, após questionamentos enviados à Assessoria de Comunicação. De acordo com a assessoria, "o projeto aprovado pela Gerência Regional de Saúde (GRS) de Itabira, na Administração passada, prevê a construção de uma Unidade Básica de Saúde do Tipo II, e não um posto 24h". A questão está em estudo pelo atual Governo.

Ainda segundo a Assessoria, a previsão de inauguração da obra, localizada na esquina das ruas Marquês de Maricá e Marquês de Valença, é em 2022, mas ainda não há data definida. O Executivo ainda esclarece que a unidade terá todas ações e serviços de uma UBS tipo ll, com duas equipes de Estratégia de Saúde da Família , com inclusão da equipe de saúde bucal nas duas equipes. Além disso, a Prefeitura afirma que o atual posto, localizado à avenida Nova York continuará funcionando. O valor das obras da nova Unidade Básica de Saúde somando aditivo, reajuste e reequilíbrio chega a R$2.105.648,98.




Fonte: https://noticia1.com/noticia/907/posto-do-novo-cruzeiro-projeto-apresentado-a-grs-nao-e-para-funcionamento-24-horas.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp