Magoo News Publicidade 1200x90
08/12/2021 às 16h48min - Atualizada em 08/12/2021 às 16h48min

Câmara de Itabira ilumina fachada com luzes de LED e inaugura decoração de Natal

Presidente do Legislativo lembrou as dificuldades vivenciadas ao longo do ano e ressaltou que a união entre os vereadores permitiu vencê-las

CMI
CMI
CMI

As luzes são um dos principais símbolos da magia do Natal. Ao redor do mundo milhares de cidades ganham incríveis decorações natalinas, com ruas tomadas por luzes coloridas e um clima que tem tudo a ver com a data. Em Itabira, a Câmara Municipal inaugurou ontem (7) a decoração de Natal. 

A fachada do prédio ganhou iluminação especial, com dezenas de cordões de LED nas palmeiras imperiais, cortinas de LED, refletores nas árvores e, é claro, a tradicional árvore de Natal. Mantendo a política de austeridade adotada pela mesa diretora da atual legislatura, houve reaproveitamento material das decorações de anos anteriores para que os custos fossem o menor possível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em seu discurso, o presidente do Legislativo, Weverton Leandro Santos Andrade “Vetão” (PSB) lembrou as dificuldades vivenciadas ao longo do ano e ressaltou a união entre os vereadores que, segundo ele, permitiram que os desafios fossem vencidos. “Nunca imaginei que o acendimento das luzes natalinas iria significar um sentimento tão grande de força, de vitória. O ano de 2021 foi um dos mais difíceis que nosso planeta vivenciou nos últimos tempos. Então, estar aqui para acender as luzes de Natal, para mim, significa resistência, oportunidade divina e união”, destacou Weverton Vetão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria de cada vereador e o empenho de cada servidor. A solenidade contou com a participação de todos os vereadores, servidores e terceirizados. Além do prefeito Marco Antônio Lage (PSB), ao qual Weverton Vetão agradeceu a presença que, segundo ele, demonstrou “sensibilidade e respeito pela Casa Legislativa”. A cerimônia foi encerrada ao som da cantora itabirana Ana Santiago.

 


 

por Assessoria de Comunicação


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp