Magoo News Publicidade 1200x90
01/12/2021 às 11h46min - Atualizada em 01/12/2021 às 14h00min

Hospital Margarida completa uma semana sem internados na ala covid-19

Centro de Atendimento da Covid-19 em Monlevade foi fechado. Atendimentos a casos suspeitos são realizados nas Unidades Básicas de Saúde

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/885/hospital-margarida-completa-uma-semana-sem-internados-na-ala-covid-19.html

Hoje, 1º de dezembro, completa-se uma semana que o Hospital Margarida não tem pacientes internados na ala covid-19. O marco é comemorado não só em João Monlevade, mas também na região, já que a casa de saúde é referência para atendimento para cinco municípios: Monlevade, Bela Vista de Minas, São Domingos do Prata, Rio Piracicaba e Nova Era.

A redução do número de casos em João Monlevade resultou no fechamento do Centro de Atendimento da Covid-19, até ontem localizado na Secretaria Municipal de Saúde. A partir de hoje (1º), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) vão atender aos pacientes com suspeita da doença. A secretária de Saúde, Raquel Drumond, falou sobre o fechamento. "Diante desse novo cenário, e com grande parte da população já vacinada, é preciso entender que o serviço não está acabando. O mesmo atendimento feito aqui será ofertado nas unidades básicas de saúde", declarou. Ela pediu ainda que o cidadão se atente ao calendário referente às doses da vacina contra a covid-19. Por fim, ela agradeceu a toda equipe da Secretaria de Saúde. "Obrigada a toda equipe que trabalhou e vai continuar trabalhando para a saúde do nosso município, ou seja, cuidar das pessoas que precisam dos nossos cuidados", destacou Raquel.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/885/hospital-margarida-completa-uma-semana-sem-internados-na-ala-covid-19.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp