Magoo News Publicidade 1200x90
01/12/2021 às 07h56min - Atualizada em 01/12/2021 às 07h56min

Flamengo vence Ceará e evita título antecipado do Atlético-MG no Brasileirão

Gabigol e Matheuzinho marcam e mantêm chances de tricampeonato nacional consecutivo do time carioca

Leandro Silveiracolaboração para a CNN
https://www.cnnbrasil.com.br/esporte
Gabigol marcou o primeiro tento do Flamengo contra o Ceará e comemorou com a torcida Gilvan de Souza/Flamengo

A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro segue aberta. Nesta terça-feira (30), o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, no Maracanã, se mantendo vivo na briga pelo tri consecutivo e, principalmente, evitando a conquista antecipada do Atlético-MG. Gabigol, no início, e Matheuzinho, na etapa final, marcaram para a equipe carioca, vazada por Rick.

Atlético-MG divulga calendário de inauguração da Arena MRV Cristiano Ronaldo rebate “mentiras” sobre rivalidade com Messi Estádio do Pacaembu terá hotel a partir de 2023

O triunfo levou o Flamengo aos 70 pontos, na segunda colocação e a oito do líder Atlético-MG, ainda muito próximo da conquista, a três jogos do fim do Brasileirão para ambos. E além de seguir com chances de conquista, o time carioca garantiu ao menos o vice-campeonato com o resultado desta terça.

Para ser campeão brasileiro, o Flamengo precisa de uma improvável combinação de resultados. Terá de vencer Sport (sexta-feira, no Recife), Santos (segunda, no Maracanã) e Atlético-GO (dia 9, em Goiânia) e ainda torcer para o Atlético-MG somar apenas 2 pontos contra Bahia (quinta, em Salvador), Red Bull Bragantino (domingo, no Mineirão) e Grêmio (dia 9, em Porto Alegre).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp