Magoo News Publicidade 1200x90
29/11/2021 às 15h30min - Atualizada em 29/11/2021 às 18h00min

Zema visita Monlevade, Barão, Itabira e Santa Maria de Itabira esta semana

Governador de Minas estará em João Monlevade na quinta (2)

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/879/zema-visita-monlevade-barao-itabira-e-santa-maria-de-itabira-esta-semana.html

O governador Romeu Zema estará em cidades do Médio Piracicaba nos próximos dias 2 e 3 de dezembro (quinta e sexta-feira). Zema cumprirá agenda com o deputado estadual Tito Torres, após convite feito pelo legislador. Contudo, detalhes da agenda ainda não foram divulgados. A assessoria de Tito Torres adiantou que Zema visitará João Monlevade, Barão de Cocais, Itabira e Santa Maria de Itabira.

"Recebi a confirmação de que Zema aceitou meu convite e fico muito feliz em poder acompanhá-lo na minha região natal e mostrar o potencial e as prioridades de nossos municípios. O governador também adiantou que serão feitos importantes anúncios, principalmente para a educação", adianta Tito Torres. O deputado Bernardo Mucida (PSB) também acompanhará a comitiva.

No dia 2, quinta-feira, Zema visitará João Monlevade e Barão de Cocais. Em Monlevade ele irá à escola estadual Manoel Loureiro e na Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (Acimon). À tarde, o governador irá a Barão de Cocais. No dia 3, sexta-feira, a comitiva estará em Itabira e Santa Maria de Itabira.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/879/zema-visita-monlevade-barao-itabira-e-santa-maria-de-itabira-esta-semana.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp