Magoo News Publicidade 1200x90
26/11/2021 às 08h42min - Atualizada em 26/11/2021 às 08h42min

Cotidiano Digital -Figurinhas no WhatsApp pelo computador,Google Cloud,Black Friday...

Meio
Meio

O Google alertou que hackers estão usando contas de nuvem do Google Cloud com segurança comprometida para minerar criptomoedas.  Segundo a companhia, “86% das instâncias comprometidas do Google Cloud foram usadas para realizar mineração com fins lucrativos”, processo que faz novos bitcoins entrarem em circulação. A empresa também identificou diversas outras ameaças contra seu serviço em nuvem divulgadas recentemente no relatório da equipe de segurança cibernética do Google. Uma delas se refere a um grupo de hackers apoiado pelo governo russo que disparou ataques phishing em massa contra usuários do Gmail. (The Guardian)


A Samsung vai encerrar o desenvolvimento de celulares da linha Galaxy Note e não lançará novas gerações do modelo. Para ocupar os lugares disponíveis nas linhas de montagem, a empresa colocará ainda mais investimentos nos seus modelos dobráveis, que incluem o Galaxy Z Flip 3, Samsung Galaxy Z Fold 3 e seus futuros substitutos. (Canaltech)

 

Agora é possível criar figurinhas no WhatsApp pelo computador. A novidade já está disponível para o WhatsApp Web e poderá ser acessada no aplicativo do Desktop na próxima semana. Saiba como criar. (g1)

E já que hoje é Black Friday no Brasil, confira algumas dicas de como aproveitar as ofertas em tempos de e-commerce sem cair na famosa “black fraude” e produtos pela “metade do dobro”. (UOL)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp