Magoo News Publicidade 1200x90
25/11/2021 às 17h53min - Atualizada em 25/11/2021 às 17h53min

A-ha anuncia novas datas no Brasil da turnê ‘Hunting High And Low’

kissfm
kissfm

Os noruegueses do A-ha anunciaram as novas datas da turnê brasileira em celebração aos 35 anos de seu álbum de estreia, Hunting High And Low.

Os shows vão rolar em Recife (Classic Hall) no dia 10 de março, passando por Salvador (Arena Fonte Nova) no dia 12 de março, Belo Horizonte (Expominas Arena) no dia 16 de março, Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) no dia 17 de março, São Paulo (Espaço das Américas) no dia 19 de março, e Curitiba (Teatro Positivo) no dia 22 de março.

Os ingressos para todas as cidades estarão disponíveis em www.livepass.com.br, a partir desta quinta-feira (25) às 10h. A turnê é uma realização da Move Concerts.

Hunting High and Low é considerado um dos mais importantes álbuns da história da música pop, que apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. O álbum é tocado integralmente nos shows dessa turnê mundial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp