Magoo News Publicidade 1200x90
02/09/2021 às 20h24min - Atualizada em 02/09/2021 às 20h24min

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Cultura realizará, no período de 20 a 24 de setembro de 2021

O 1° Encontro de Pesquisa em Patrimônio Histórico

Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo
Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo
Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo
A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Cultura realizará, no período de 20 a 24 de setembro de 2021, o 1° Encontro de Pesquisa em Patrimônio Histórico. Realizado em formato virtual, o encontro integrará a programação da cidade de São Gonçalo na 8ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais. Evento tradicional do Instituto Dentro da programação, o município apresentará ainda dois vídeos abordando aspectos de bens materiais e imateriais do patrimônio cultural da cidade. Toda a programação será apresentada no canal Cultura São Gonçalo, no YouTube.
O evento reunirá professores universitários, pesquisadores e estudiosos de diversas áreas como cultura, história, filosofia, teologia e gastronomia, dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília.
Confira programação no site: www.saogoncalo.mg.gov.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp