Magoo News Publicidade 1200x90
02/09/2021 às 17h47min - Atualizada em 02/09/2021 às 17h47min

As inscrições para a pré- conferência de saúde de São Gonçalo do Rio Abaixo acontecem até o dia 10 de setembro

saúde de São Gonçalo do Rio Abaixo
saúde de São Gonçalo do Rio Abaixo
INSCRIÇÕES PARA PRÉ-CONFERÊNCIAS DE SAÚDE ACONTECEM ATÉ DIA 10 - As inscrições para a pré- conferência de saúde de São Gonçalo do Rio Abaixo acontecem até o dia 10 de setembro, presencialmente ou por telefone, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Devido à necessidade de se evitar aglomerações e ao mesmo tempo, possibilitar a contribuição das comunidades com suas propostas, as inscrições serão realizadas nas comunidades. Serão disponibilizadas duas vagas para cada uma delas e no caso de uma demanda maior será realizado sorteio para o preenchimento das vagas.
As pré-conferências começam dia 14 e vão até dia 22. Nelas serão eleitos os representantes para participar da 10ª Conferência Municipal de Saúde. Este ano o tema será “Em defesa do SUS e da vida de todas as pessoas” e será no dia 28 de setembro, às 9h, no Centro Cultural. Confira matéria no site: www.saogoncalo.mg.gov.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp