23/11/2021 às 07h22min - Atualizada em 23/11/2021 às 07h22min

Sergio Moro vai ao Congresso defender Auxílio Brasil

Última vez em que ex-juiz esteve no Congresso foi no início de 2020, ainda como ministro da Justiça do governo Bolsonaro

Marcelo Camargo/Agência Brasil Caio Junqueira
https://www.cnnbrasil.com.br/politica

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro irá ao Congresso Nacional nesta terça-feira (23) para defender a aprovação da PEC apresentada pelo senador Oriovisto Guimaraes, seu correligionário no Podemos, como alternativa à PEC dos Precatórios aprovada na Câmara. A informação foi confirmada por assessores do ex-ministro.

Senador pretende incluir em relatório fonte permanente para o Auxílio Brasil Para que STF reavalie decisão, relator quer limitar emendas do orçamento secreto Entenda o que são as “emendas do relator” ao Orçamento

A última vez em que ele esteve no Congresso foi no início de 2020, ainda como ministro da Justiça do governo Bolsonaro.

A ideia é que Moro faça uma defesa da PEC do senador Oriovisto, que defende o programa de transferência de renda Auxílio Brasil, mas sem alterar a regra do teto de gastos e sem alterar a regra de pagamento dos precatórios.

O ex-ministro também planeja dar uma entrevista em frente a presidência do Senado. Ele deverá estar acompanhado de senadores da bancada do Podemos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp