Magoo News Publicidade 1200x90
19/11/2021 às 10h34min - Atualizada em 19/11/2021 às 10h34min

Motorista de carreta morre mem acindente na MG120 Nova Era

Polícia 24h Leste Minas

Polícia 24h Leste Minas
Polícia 24h Leste Minas
 
Na madrugada desta sexta-feira (19), uma carreta tombou na rodovia MG-120, próximo ao garimpo no distrito de Capoeirana, em Nova Era. O motorista da carreta morreu no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta de 3h, por uma equipe do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergências (Gave), com informações dando conta de um tombamento de uma carreta.
Os militares se deslocaram para o local e, ao chegarem, se depararam com uma carreta da empresa Expresso Nepomuceno, que transportava peças automotivas, tombada na pista e com duas vítimas. Conforme os militares, testemunhas relataram que a carreta perdeu o controle em uma curva, tombando na pista, ficando parte do veículo na canaleta. Com o tombamento, suas pessoas que estavam no caminhão foram projetadas para fora da cabine.
O passageiro foi atendido e não apresentava nenhum ferimento, recusando atendimento hospitalar. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito do motorista, de 41 anos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo do motorista seria removido pela funerária de plantão. A Polícia Militar Rodoviária também compareceu ao local, para controlar o trânsito, pois parte da carga ficou espalhada na pista, atrapalhando o tráfego de veículos. Informações: Plox
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp