Magoo News Publicidade 1200x90
19/11/2021 às 10h23min - Atualizada em 19/11/2021 às 10h23min

Cotidiano Digital

Final de semana

Meio
Meio

Cotidiano Digital

A Apple está mesmo empenhada em criar seu próprio carro elétrico e autônomo. A fabricante do iPhone trabalha no desenvolvimento da tecnologia de direção autônoma no chamado “Projeto Titan”. Nos últimos anos, a equipe de automóveis da Apple tem explorado dois tipos de tecnologia: a criação de um modelo com capacidade limitada de direção autônoma focada na direção e aceleração - semelhante a muitos carros atuais - e na versão com capacidade total de direção autônoma que não requer intervenção humana. Sob a direção de Kevin Lynch, executivo de software do Apple Watch, a empresa quer lançar seu veículo 100% autônomo em até quatro anos. (Bloomberg)

Então... Barbados quer sediar a primeira embaixada do metaverso, versão da realidade virtual na internet. A pequena nação caribenha de 300 mil habitantes anunciou o estabelecimento do que apresenta como a primeira representação diplomática no metaverso, na qual os clientes poderão obter serviços consulares virtualmente. As autoridades não forneceram muitos detalhes ou uma data de início, mas afirmaram ter assinado um acordo com a plataforma Decentraland e outras duas empresas. (Folha)

E o Spotify começou a liberar ontem um novo recurso chamado Letras, que mostra na tela do dispositivo a letra da música que o usuário está ouvindo naquele momento. A novidade será disponibilizada para assinantes Premium e Free na plataforma em todo o planeta. (Canaltech)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp