18/11/2021 às 15h15min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Velório municipal será entregue este ano à população, garante Prefeitura de Monlevade

A conclusão das obras resultará em economia do dinheiro público, já que não será mais necessário o aluguel do prédio do "Velório Provisório"

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/846/velorio-municipal-sera-entregue-este-ano-a-populacao-garante-prefeitura-de-monlevade.html

A reforma do prédio do Velório Municipal será entregue ainda este ano. É o que afirma a Prefeitura de João Monlevade. Em resposta aos questionamentos encaminhados pela reportagem do Notícia1, a Assessoria de Comunicação informou que a estrutura existente antes, como um banheiro em cada capela, bem como a cozinha, estão mantidas, mas com importantes melhorias.

Outro ponto informado é que há dois banheiros na área externa, além de um terceiro voltado para pessoas com mobilidade reduzida. Um ponto que merece destaque por ser um problema constante na estrutura é a troca do telhado. O novo material aplicado é denominado como telha sanduíche, que é uma telha termoacústica escolhida para dar maior conforto acústico e térmico. Além disso, serviços gerais como pintura, troca de toda parte elétrica, dentre outros já foram ou estão sendo concluídos. Importante destacar que a conclusão das obras este ano resulta também em economia do dinheiro público, já que não será mais necessário o aluguel do prédio do denominado "Velório Provisório", no bairro Santa Bárbara. Por mês, a Prefeitura de paga mais de R$7 mil no espaço, originalmente locado à época do governo Simone Moreira.

Obras iniciadas em julho

A Ordem de Serviço para a reforma do Velório Municipal foi assinada em 9 de julho. A obra é executada pela empresa WL Construções. O valor dos serviços é de R$ 280.234,40. A verba para a reforma é proveniente de recursos próprios da administração municipal.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/846/velorio-municipal-sera-entregue-este-ano-a-populacao-garante-prefeitura-de-monlevade.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp