Magoo News Publicidade 1200x90
18/11/2021 às 16h12min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Praças Sete de Setembro, do Lindinho, São José Operário, Rodrigo Cota Bastieri e Castelo Branco recebem luzes de Natal

A previsão de acendimento dos enfeites é na primeira semana de dezembro. Ação é parceria da Prefeitura e Acimon

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/848/pracas-sete-de-setembro-do-lindinho-sao-jose-operario-rodrigo-cota-bastieri-e-castelo-branco-recebem.html

A Prefeitura de João Monlevade enfeita a cidade para as festividades de Natal de 2021. Através do projeto Natal Luz, o Executivo monlevandense, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (Acimon) irá executar a ornamentação para o período natalino no município e os serviços serão realizados no período de 22 a 29 de novembro. A previsão de acendimento dos enfeites será na primeira semana de dezembro.

Para tanto, a administração publicou o Edital de Chamamento Público nº 001/2021 com o intuito de firmar um Termo de Colaboração, cujo objetivo foi selecionar propostas para a celebração de parceria com o Município.

Os pontos da cidade a serem enfeitados são as praças Sete de Setembro e do Lindinho, em Carneirinhos, São José Operário, no Centro Industrial, Rodrigo Cota Bastieri, no Teresópolis e da Castelo Branco, no bairro República.

O valor total de recursos disponibilizados para o Natal Luz foi de R$160 mil, sendo que 40% desse total serão destinados pela Acimon, através da parceria.

Para o prefeito Laércio Ribeiro (PT), uma das missões do projeto é manter viva a essência do Natal na cidade, preservando os bons sentimentos advindos dessa época do ano. “Neste momento é fundamental que as pessoas possam usufruir a magia do Natal e disseminar os bons sentimentos da época. Claro, nos atentando para os devidos cuidados para que todos possam aproveitar as festividades com responsabilidade e segurança”, destacou.

Já o vice-prefeito Fabrício Lopes (Avante) afirmou que a iniciativa será um fator de motivação para as população. “Sem dúvida, a decoração de Natal é importante para melhorar o clima na cidade e a autoestima das pessoas. As incentivando e motivando. O período natalino é positivo e importante na vida de todos”, disse.

 


Fonte: https://noticia1.com/noticia/848/pracas-sete-de-setembro-do-lindinho-sao-jose-operario-rodrigo-cota-bastieri-e-castelo-branco-recebem.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp