Magoo News Publicidade 1200x90
18/11/2021 às 18h45min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Comissão especial de João Monlevade vai a Brasília discutir Programa Minha Casa Minha Vida

Objetivo foi buscar meios legais para regularizar a situação de algumas famílias no bairro Planalto

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/851/comissao-especial-de-joao-monlevade-vai-a-brasilia-discutir-programa-minha-casa-minha-vida.html

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), o vice-prefeito Fabrício Lopes (Avante), o chefe do setor de Habitação, Antônio Batista Miranda Contrapino e o vereador presidente da Comissão de Habitação da Câmara de João Monlevade, Fernando Linhares (DEM), estiveram nesta quinta-feira (18), como o Secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, para discutir o Programa Minha Casa Minha Vida, em João Monlevade. Também estiveram presentes o deputado federal Igor Timo (Podemos), que intermediou a reunião, o assessor do deputado federal Leonardo Monteiro, Vitor Dellorto, e o procurador jurídico da Prefeitura de João Monlevade, Hugo Lázaro.

O programa habitacional do município precisa de alguns ajustes. Desde meados deste ano, a administração municipal discute a problemática com a Gerência Regional de Habitação da Caixa em Governador Valadares. O assunto também foi abordado em audiência pública na Câmara de Vereadores. “Nossa administração está atenta para que todos os problemas apontados no bairro Planalto sejam resolvidos da melhor maneira possível. A reunião de hoje com o Secretário Nacional de Habitação foi muito produtiva e estamos confiantes que vamos conseguir regularizar a situação no Residencial”, afirmou Dr. Laércio. O vice Fabrício Lopes endossou as palavras do prefeito e reforçou que a reunião foi fundamental para orientar os “meios legais para regularização do conjunto habitacional”.

Encontros

A comitiva de João Monlevade também esteve no gabinete dos deputados Hercílio Diniz (MDB), Reginaldo Lopes e Leonardo Monteiro (ambos do PT).


 


Fonte: https://noticia1.com/noticia/851/comissao-especial-de-joao-monlevade-vai-a-brasilia-discutir-programa-minha-casa-minha-vida.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp