Magoo News Publicidade 1200x90
18/11/2021 às 16h33min - Atualizada em 18/11/2021 às 18h00min

Monlevadense John Maycon é vice-campeão mundial de Jiu-Jitsu

O mundial da modalidade foi competido nos Emirados Árabes Unidos no último dia 16

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/850/monlevadense-john-maycon-e-vice-campeao-mundial-de-jiu-jitsu.html

O atleta monlevadense, de 30 anos, John Maycon dos Santos, conquistou um feito histórico e o maior da carreira: a medalha de prata no Abu Dhabi Masters de Jiu-Jitsu, o mundial da modalidade, que foi competido nos Emirados Árabes Unidos no dia 16 de novembro.

John lutou três vezes no torneio na categoria faixa marrom, com quimono. Nas duas primeiras lutas o monlevadense saiu vencedor após disputados combates. Na final do campeonato, John enfrentou um atleta da Palestina e terminou com o segundo lugar.

Experiência

Todo atleta de alto desempenho vislumbra chegar aos principais campeonatos na modalidade em que está inserido e conquistar medalhas.

"Estou feliz por ter lutado em Dubai, ter treinado e conhecido diversos lugares sensacionais e propícios para a boa prática do Jiu-Jitsu. Mas não estou realizado. O meu lado de atleta fala alto e sabe que pode ser campeão mundial. A partir de agora tenho mais vontade ainda de treinar e participar de outros torneios. Eu voltei com a medalha de prata para João Monlevade", ressalta John. Em janeiro o lutador visa competir o Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu.

Participantes

 

Investem no sonho de Jonh a TransCota, a CrossFit de João Monlevade (CFJM), a Grossi Saúde Integrada, a Balm das Dores, a Araújo Sports, o Instituto Regenius, o Dr. Kauê, a nutricionista Marina Fontana e a Clínica Longévité. O atleta destaca a gratidão aos patrocinadores. "Sem eles eu nem teria vindo para a competição. Obrigado por tudo, vocês fazem parte desta medalha de prata".



Fonte: https://noticia1.com/noticia/850/monlevadense-john-maycon-e-vice-campeao-mundial-de-jiu-jitsu.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp