Magoo News Publicidade 1200x90
17/11/2021 às 17h45min - Atualizada em 17/11/2021 às 17h45min

Processo Seletivo com 39 vagas é aberto em Itabira - MG

Seleção oferece oportunidades aos profissionais de ensino médio; confira os detalhes

Jornalista: Ana Flávia Martin
pciconcursos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Itabira, em conjunto com o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de nível médio.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 39 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (25) e agente de combate a endemias (14).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.550,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar desta Seleção podem se inscrever no período de 1º a 24 de dezembro de 2021, das 9h às 15h59, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do IBGP, mediante o pagamento de R$ 49,00 de taxa de participação, até a data limite de 27 de dezembro de 2021. Vale ressaltar que a isenção poderá ser solicitada até às 15h59 do dia 3 de dezembro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante quatro etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de janeiro de 2022, das 8h30 às 10h30. Já as demais etapas são formadas por prova de títulos, teste de aptidão física e formação introdutória básica.

Vale ressaltar que a primeira etapa de classificação contém questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, noções de informática, legislação - saúde pública e conhecimentos específicos.

Validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp