Magoo News Publicidade 1200x90
15/11/2021 às 07h46min - Atualizada em 15/11/2021 às 07h46min

Criminosos roubam R$ 500 mil e armas em assalto em shopping de Sorocaba (SP) | CNN Brasil

Ação aconteceu em joalheria e não deixou feridos

João Pedro Malarda CNN
https://www.cnnbrasil.com.br/nacional
Vídeos registraram ação da polícia e fuga de visitantes no shopping Reprodução

Os envolvidos em um assalto que ocorreu na noite de sábado (13) no Shopping Center Iguatemi Esplanada, no interior de São Paulo, roubaram cerca de R$ 500 mil de uma joalheria. O shopping fica na divisa entre os municípios de Sorocaba e Votorantim.

As informações são da Polícia Militar do estado de São Paulo. Ainda de acordo com a corporação, também foram levadas duas armas de fogo e um colete à prova de balas que pertenciam aos seguranças do shopping.

Não houve feridos, reféns ou mortos no assalto. Segundo a polícia, ninguém foi preso até o momento. Foi registrado, ainda, um tiroteio no local. Como ele ocorreu na parte do shopping que fica em Votorantim, a polícia civil da cidade ficou responsável pela ocorrência.

Roubo de prova a receita de miojo: 10 momentos mais marcantes da história do Enem Prefeitura de São Paulo lança versão eletrônica de identidade para pets Ladrão de banco desaparecido há 52 anos é encontrado após longa investigação

A Polícia Militar informou no sábado que os chamados ligados ao caso começaram por volta das 20h39, com relatos de um assalto e disparos de arma de fogo no local.

Funcionárias de uma das lojas afirmaram que ficaram presas no estoque do local, por ordens da polícia, com outros três clientes, com portas fechadas e sem energia elétrica.

Em nota divulgada após o assalto, o shopping informou que a polícia foi “imediatamente acionada e o empreendimento segue colaborando com as autoridades competentes”. O shopping encerrou as atividades do dia após a ocorrência.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), informou que a polícia civil, militar, o corpo de bombeiros e a guarda municipal atenderam a ocorrência. Ele também elogiou o trabalho das forças de segurança.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp