Magoo News Publicidade 1200x90
12/11/2021 às 08h37min - Atualizada em 12/11/2021 às 08h37min

O Congresso Nacional aprovou o projeto de lei que remaneja R$ 9,3 bilhões do orçamento do Bolsa Família para o novo programa social do governo, o Auxílio Brasil.

G1
G1

Programa social 

O Congresso Nacional aprovou o projeto de lei que remaneja R$ 9,3 bilhões do orçamento do Bolsa Família para o novo programa social do governo, o Auxílio Brasil.

As incertezas sobre o novo programa fizeram com que beneficiários do Bolsa Família de vários lugares do país passassem a noite em filas das unidades de assistência social – responsáveis pelo Cadastro Único (CadÚnico). Como contamos aqui, o Bolsa Família foi o programa de distribuição de renda federal encerrado no fim de outubro.

O Ministério da Cidadania, no entanto, afirmou que os inscritos do Bolsa Família receberão automaticamente o novo programa — mas existem pontos indefinidos (
 leia aqui).

No Rio, a primeira pessoa a ser atendida hoje em um posto na Zona Oeste chegou ao local ontem, às 21h. No Recife, uma mulher passou mal, e em Salvador houve protestos.
 Saiba quem deve receber e como se cadastrar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp