Magoo News Publicidade 1200x90
11/11/2021 às 19h08min - Atualizada em 12/11/2021 às 00h00min

Prefeitura de Rio Piracicaba alerta para transbordamento do rio

Equipes da Defesa Civil de municípios da região estão monitorando a situação

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/833/prefeitura-de-rio-piracicaba-alerta-para-transbordamento-do-rio.html

A Prefeitura de Rio Piracicaba emitiu um alerta aos moradores da cidades, em especial aos que residem próximo às margens do rio. Conforme alerta dado pela Defesa Civil da cidade, há risco do rio Piracicaba transbordar.

O anúncio foi feito em rede social. Na postagem, a Defesa Civil solicita que moradores próximos a áreas suscetíveis a alagamento devido à cheia do rio fiquem atentos e vigilantes. "Não deixe para a última hora a tomada de ações necessárias para salvaguardar seu patrimônio material e principalmente sua integridade física", destaca a nota. Importante reforçar que o telefone da Defesa Civil local é (31)99596-5854.

Região

Outras cidades da região estão em alerta e seguem monitorando o volume do rio Piracicaba. É o caso de João Monlevade e Nova Era, por exemplo. A Prefeitura de Nova Era informou que a Defesa Civil Municipal segue acompanhando e monitorando o nível do rio Piracicaba e que, caso a cota de alerta (3,5m) seja atingida, a população será imediatamente comunicada pelos canais oficiais do Executivo.

Em Sem Peixe, cerca de 320 pessoas estão desabrigadas. Alvinópolis também registrou estragos, onde casas foram invadidas pela água e pela lama. O mesmo foi registrado em Bela Vista de Minas. Segundo a Defesa Civil do Estado, não houve registro de vítimas fatais em decorrência das chuvas.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/833/prefeitura-de-rio-piracicaba-alerta-para-transbordamento-do-rio.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp