Magoo News Publicidade 1200x90
31/08/2021 às 13h44min - Atualizada em 31/08/2021 às 14h00min

Vala de aterro sanitário é atingida por queimada e pega fogo há dois dias em Dueré

Incêndio teria começado às margens de rodovia no sul do estado. Fumaça tóxica está saindo do local e deixando moradores preocupados.

G1
https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2021/08/31/vala-de-aterro-sanitario-e-atingida-por-queimada-e-pega-fogo-ha-dois-dias-em-duere.ghtml

Incêndio teria começado às margens de rodovia no sul do estado. Fumaça tóxica está saindo do local e deixando moradores preocupados. Lixão de Dueré está queimando há dois dias
Vídeos e fotos enviados por um telespectador da TV Anhanguera mostram um incêndio no aterro sanitário de Dueré, na região sul do estado. A informação repassada pelos moradores é de que o local estaria queimando há pelo menos dois dias.
O aterro fica na entrada da cidade. As imagens mostram que os resíduos de uma das valas foram totalmente queimados. Também é possível ver muita fumaça saindo do local.
Aterro sanitário está pegando fogo em Dueré
Reprodução/TV Anhanguera
A Secretaria de Meio Ambiente informou que o fogo começou às margens da TO-374, que liga Gurupi a Dueré. Sem controle, as chamas passaram para o aterro e continuam queimando.
Ainda segundo o município, uma equipe de engenheiros ambientais foi chamada e irá comparecer no local esta semana para verificar a situação e tomar as medidas cabíveis.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2021/08/31/vala-de-aterro-sanitario-e-atingida-por-queimada-e-pega-fogo-ha-dois-dias-em-duere.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp